quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Perdido


Quando já não me achava eu me perdi,
Quando a vida me deixou apertado,
Quando já nem procurava mais,
Quando, enfim, eu quase desisti,
Pude te encontrar,
Me atirei tranquilo em ti,
Me deixei ser seu, para que tu fosse meu também,
E fiquei em paz.
Nada do que um dia fui,
Nada que eu tive,
Se compara ao que tenho agora,
Sou todo espaço,
E você minha estrela.
Sou todo oceano, 
E você as ondas que batem na areia.
Onda que carrega a minha fúria,
Minha alma,
Minha força,
E meu amor.
E agora, quando lembro que já não procurava mais,
Me encontrei nos seus olhos.
E me sosseguei quando encontrei a sua boca.
E quando achei que estava perdido,
Você apareceu e, então, eu me perdi.
Me perdi no teu corpo,
No teu rosto.
Porque quando eu já não procurava mais,
Pude, enfim, nos teus olhos me encontrar.


Texto: Perdido
De: Diógenes Ramos.

2 comentários:

Nair Santana disse...

Nossaaaaaaaa......
Porque me perdestes tanto assim?
Eu estava no mesmo lugar que sempre estive.
Pronto, pronto, pronto......
Já me encontrou e o que importa...

Ano novo, novos acontecimentos, novas bençãos, novas novidades boas para se tomarmos POSSEEEEEE....

E claro novos textos maravilhosos, para nos esclarecer, elucidar, nos dar conhecimento e SABEDORIA....

PARABÉNS por mais este presente seu para nos que gostamos de lê-los.
Centenas de milhões de beijos e.....

FELIZ ANO DE 2013............

O eterno aprendiz... disse...

kkkkkkkkkkkkkkk já achei mesmo Nah, tudo de novo para nós nesse ano de 2013.

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino