terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Eu Sonhei


Dormi sozinho ontem a noite,
Demorou para que eu pegasse no sono,
Noite quente e abafada,
Meu corpo pegando fogo também,
Faíscas de todas as partes,
E eis que acordei no meio da noite,
Acordei cantando uma música,
Música feita para mim,
Mas uma canção que nunca escutei,
De um sonho que não me lembro,
Mas sinto que havia muita paixão ali.
Dizem que as canções de amor nascem assim,
Queria lembrar a letra,
Não consegui.
Mas juro que vou me lembrar,
Só sei que você cantava para mim,
Entre suspiros,
Notas desconhecidas,
E paixão.
Essa é minha única lembrança do sonho de ontem a noite:
Você cantando para mim.
Então, me deitei, fechei meus olhos e pensei em você.
Não sonhei novamente,
Mas continuei feliz,
Porque canção de amor é assim.


Texto: Eu sonhei
De: Diógenes Ramos
Inspiração: Breve canção de Sonho. (Zélia Duncan)



2 comentários:

Nair Santana disse...

Que lindooooooo.....

Então você sentiu minha presença em desdobramento perto de tiiiii.....

Pois foi exatamente isto que fiz, sai do meu leito e fui te fazer ninar e depois você tem a coragem de dizer que eu nem ligo pra tiiiii.....

O eterno aprendiz... disse...

Onti *_*

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino