segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Queria...

Sim, eu queria...
Queria descobrir em um minuto tudo do que você mais gosta,
Depois passaria uma hora descobrindo dos teus gostos, vontades e anseios,
E assim em vinte e quatro horas iria descobrir tudo o que você adora,
O que te faz sorrir,
O que te deixa triste,
O que você ainda não conquistou,
E o que você já teve.
E em uma semana eu já saberia muito sobre você,
E no final do mês descobriria tudo que você já fez.
E no final do semestre não sei se conseguiria te esquecer,
E saltaria de alegria, pois descobriria o que mais te apraz,
E com tanta descoberta,
Acho que seria impossível passar um minuto sem você.
E eterno seria passar uma hora,
E em vinte quatro horas eu morreria.
Pois saberia tudo que te agradaria,
O que te cai melhor,
E o que te faz pior.
E como um desbravador,
Eu descobriria em 365 dias que apenas você me bastaria.
E depois eu não queria entender,
Como que tudo isso foi acontecer,
Porque você seria tudo que eu queria.




Texto: Queria
De: Diógenes Ramos (Didikayan)

Um comentário:

Nair Santana disse...

Ai..... ai.......

Será que isto tudo seria realmente possivél?????

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino