quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mergulho Nele

Vem e devolva meus dias;
Eu confiei que você seria tudo para mim;
Traga de volta minha alegria;
Porque você me fez acreditar que era assim.

Lembro-me daquele dia que passou;
Era um lindo dia de primavera;
Então o sino soou;
E eu pensei quem me dera, amor.

Depois você me fez mergulhar em ti,
A principio nem quis,
Mas eu, uma menina, aos poucos cedi,
E depois tu partiu bem simples assim;

Por favor, agora eu vou suplicar;
Vem e devolva meus dias e minha alegria;
E não me machuque ao voltar;
Pois eu só quero da sua parte essa benfeitoria.

Pena que agora você fará parte de uma triste lembrança minha;
Ninguém jamais vai me enganar outra vez;
Pois você era tudo o que eu tinha;
Mas agora essa ilusão se desfez.

Você fez dos meus sonhos pesadelos;
Vem e devolva meus sonhos de menina,
Porque agora só tens meu desprezo;
Ah! Comprei também uma carabina.

Só quero de volta os meus sonhos,
Minha esperança, meus dias de menina e minha alegria
O que é só meu,
Tem que voltar pra mim.




Texto: Mergulho Nele,
De: Diógenes Ramos.

Um comentário:

Nair Santana disse...

Oh!!!!!! amor......

Eu volto sim para ti, alias depois que te conheci, jamais do seu lado sai, em nome de Jesus você me terá o tempo todo perto de ti.......

Obrigada mais mais este texto abençoado, que diz tudo que precisamos e gostaríamos de dizer....

Centenas de milhões de beijos e lembre-se sempre que eu te amooooooooo.......

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino