quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O medo de dizer: Eu gosto de você!


Passamos tanto tempo para demonstrar os nossos sentimentos, hoje mesmo passei um bocado de hora para dizer em um simples torpedo aquilo que estava preso no meu coração e o que saiu foi apenas: Saudades...
Senti saudade, mas fui firme em expressar nessa pequena palavra tudo o que eu estava sentindo de verdade, porém o que acontece é que a humanidade tem se fechado cada dia por conta do medo e nesse se fechar quase não escuta a voz do seu coração.
O que acontece é que estamos presos a todas as ilusões que ficaram guardadas dentro de nossa mente, a perda indevida, o amor desintegrado e a ideia de sofrer mais uma vez, causa espanto e terror, e você acaba esquecendo que isso não é real, e você esquece o que é real.
Mesmo que a voz intuitiva fale no seu coração você acaba não escutando, porque você está preocupado com todas essas ilusões que ficaram guardadas no seu peito e por muito sentir, acaba dando vida a esses monstros de sua mente. Mas ainda hoje, depois de tudo, é possível sentir essa vida que está dentro de você e querendo entrar na pista de decolagem para te surpreender.

Portanto os motores desse avião só poderão ser ligados com uma decisão. E essa decisão só poderá ser tomada com todas as experiências de uma vida ignorante e cega. Ignorância nesse caso é deixar de ver aquilo que está à sua frente e você finge não enxergar. E ainda corre o risco de fazer isso por toda vida, a vida toda. 

Você se sente feliz?
Querem saber meu pequeno conceito de felicidade?

Felicidade para mim é deixar esse avião decolar, é expressar aquilo que está no seu coração, não o medo, deixe ele aniquilado. Felicidade para mim é saber perdoar a todos e se perguntar: o que eu vim fazer aqui nessa terra?
Pare de olhar para fora, para de olhar para as poucas experiências vividas de maneira errada, pare de fazer o seu medo superar você. Seja melhor, veja as coisas melhores e se faça melhor que tudo isso.
A pós modernidade acabou cegando a humanidade a olhar o simples, o belo e o verdadeiro, a ideia de felicidade hoje é ganhar mais e quanto mais eu tiver mais feliz eu serei, sinto decepcionar, mas você está errado. Agindo assim nós esquecemos o que é o amor, então essa modernidade não está do nosso lado. Ela deturpa os sentimentos e o que era para ser bom, simplesmente não acontece.

Dinheiro é uma ilusão!

O poder ainda está dentro de você, ele quer limpar cada ferida, cada medo, ele quer causar um tsunami em sua vida e esse poder é aquilo que sufocamos: O amor!
Para ele não é preciso pensar muito, faça um favor para você mesmo, pense pouco ou não pense, pois o pensar nos faz cair naquela velha programação e ai você vai amar porque quer algo daquela pessoa e essa é uma forma antiga.
Quem ama sente mais pelos outros que por ele, quando se ama você dar e não quer nada de volta, sabe por que não quer nada de volta? Porque você está feliz! Simples assim.
E sobre o medo de dizer que gosta ou que quer algo no futuro, deixe o futuro se preocupar com ele mesmo e viva o agora.
Complicado ou não o que eu quero não é te sufocar, nem fazer cobranças bobas que não servirão de nada, apenas que aceite ouvir que estou gostando de conhecer você, que estou querendo te levar para um bom jantar e quem sabe depois desse jantar possamos fazer amor e depois do amor possamos foder gostoso, mas isso deve deixar acontecer sem se preocupar com lá na frente, pois o que tiver que vir, vem.
Só um detalhe importante, eu não sou bom, Deus é bom, eu sou apenas um ser humano também complicado que aprendeu a respeitar os sentimentos dos outros e se o seu desejo é não querer, tudo bem, ok, mas eu não menti dizendo o que eu queria dizer quando disse: Estou com saudades.


O medo de dizer: Eu gosto de você!
De Diógenes Ramos

2 comentários:

Anônimo disse...

So consigo dizer uma coisa de todo meu coração.....

Quanto mais eu leioooo.....

Mais me encantoooooooo....

Felicidades 1.000 para voce....

O eterno aprendiz... disse...

Obrigado! fico lisonjeado

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino