segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Porque é assim que está certo



E depois de pensar o dia inteiro sobre quem sou eu,
Passar horas a fio tentando entender esse questionamento que me angustiava,
Me deixava a ponto de não saber o certo sobre mim,
Nem mesmo o errado do que um dia fui,
Me deixando aturdido,
Com medo,
Receoso,
Com dúvida gritando em minha cabeça as 1h:47min da madrugada,
Eis que ontem ao acordar as 2h:36min da madrugada,
Ainda com medo de não ter a resposta,
Levantei,
Acordei depois de me levantar,
Caminhei no meu quarto,
Fui ao encontro de mim,
E me encontrei, calmo, doce, sereno, alegre.
Com explosões do que realmente sou e do que eu vim fazer aqui.
Me senti único,
Sou único.
Simples assim eu digo: Eu sou eu,
E você é você.
Sou belo, sou puro, sou verdadeiro,
Vou perdurar,
Me amo, 
Não, eu acho que te amo,
Não é isso, 
Eu me olho e me amo, 
Acredito que você se olha e também te amas,
Porque é assim que está certo.




Texto de Diógenes Ramos (Didikayan) 
Com Clarice Lispector gritando em meu ouvido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindooooooooooooooo...........

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino