quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu fico com a pureza da resposta das crianças.



"Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita..."

Eu ainda espero viver num mundo onde as diferenças não sejam o ponto culminante para se criar laços, eu espero um dia poder viver num mundo onde as crianças serão instruídas a respeitarem o belo, o puro e o verdadeiro desde sua formação e que isso seja passado de geração em geração.
Eu espero viver num mundo onde não precisarei me esconder entre quatro paredes para ser feliz da forma que acho correto e espero ainda mais que as religiões entendam e aprendam respeitar uma nova era que se inicia, uma era de homens e mulheres destemidos, sem medo de se impor quando necessário e mudar,  para melhor, quando for preciso.
Espero que um dia, possamos nos reunir com nossos familiares nas confraternizações para falarmos sobre nossas vidas e sobre nossos projetos sem que a nossa orientação sexual seja o assunto principal na roda familiar.
Eu espero que um dia haja uma aceitação em massa de que o ser humano tem voz e o medo que existia há anos, já se perdeu ou se fragmentou como uma rocha que recebe as batidas da água do mar por muito tempo.
Eu espero que as pessoas possam ser felizes, isso independente do que pregam ou acreditam. 
Porque o que é a vida meu irmão?
A vida é muito mais do que conceitos primitivos que colocaram em nossa cabeça, do que regras absurdas que não servirão de nada, do que conceito de certo e errado passados pelos avôs dos nossos avôs.
Espero que um dia possamos viver e não termos a vergonha de ser feliz, claro que sabemos que a vida devia ser bem melhor, e será, mas isso não impede a repetição de uma petição para lutarmos pela nossas causas.
Eu espero que a humanidade entenda que o amor é universal, e que marido com marido, como no vídeo acima, possam ser felizes sem olhar quem passa pelo outro lado da rua.
Quero acreditar também que um dia ainda tenhamos a pureza de uma criança para entender que o amor está acima de todas as coisas. Mas quando falo acreditar eu estou tentando dizer a etimologia da palavra ACREDITAR no seu conceito mais amplo.
Eu ainda creio que as ruínas da ignorância possam ser reconstruídas para um saber pleno. Eu estou construindo um futuro melhor.
Ah! Vocês podem vir também se quiserem.


Texto: Eu fico com a pureza da resposta das crianças. 
De: Diógenes Ramos (Didikayan)

2 comentários:

Anônimo disse...

E voce pode ter certeza que também espero tudo isto e irem també ter com voces...

O eterno aprendiz... disse...

Ixi Alá

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino