terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meu Super Homem



Ele saiu da piscina, correu para pegar sua toalha, pôs na cintura rapidamente e me deixou ainda dentro da água sem entender muito bem o que estava acontecendo,  fez de uma forma que nem um mágico acompanharia a rapidez de seus movimentos, isso simplesmente para que eu não visse uma pequena mancha que tinha na sua bunda. Mesmo depois de tantos carinhos trocados e tantas trepadas gostosas ele ainda não conseguiu se libertar do receio de se mostrar tão humano quanto eu sou e o quanto cada um de nós somos, mesmo com as nossas falhas. E foi pensando nisso que resolvi lembrar-lhe que o "Meu Super Homem" também tem defeitos, mas não deixa de ser meu herói.

 Quando ele se transforma para salvar uma vida aqui e outra ali se veste dentro do "closet" para não ser visto e me priva de ver seus melhores ângulos, como se eu não fosse um homem cheio de defeitos como qualquer outro. Pela forma como tem agido parece até que vou reprovar a cor de sua capa o impossibilitando de ser meu grande Super Homem. Quero deixar registrado aqui que quando voares como uma águia no céu azul eu vou achar lindo, mas quando perder o equilíbrio como uma galinha que não sabe voar eu te admirarei da mesma forma, pois é você quem eu quero para ficar comigo.

Adoro quando retorna para casa sujo de lama ou com o cabelo desforme por causa do vento que bateu no seu rosto quando estava voando. Adoro quando sua capa está rasgada ou quando seus sapatos perdem a graxa que você se preocupou uma tarde inteira em deixá-lo com aquele brilho. Adoro até a barriguinha que cresceu por não ter tido tempo de visitar a academia durante alguns dias.

É claro que adoro a perfeição como fica dentro daquele paletó Hugo Boss que parece ter sido feito sob medida, tenho que controlar o meu tesão nessa hora, mas queria que soubesse o quanto me instiga vê-lo com aquele short de dormir e com a barba por fazer.

Gostaria muito que você me permitisse vê-lo sair do banho enxugando os seus cabelos enquanto a parte de baixo ficasse totalmente vulnerável a minha visão, mesmo com a barriguinha saliente, gostaria muito que não se preocupasse com isso e muito menos com o seu nariz que foi feito para realçar com o seu rosto, porque, afinal, é com você que quero estar.

É óbvio que a forma elegante como anda ou quando me olha de canto de olho quando estou com você me deixa com vontades de devorar-te ali mesmo, mas não ligo se tropeçar na calçada, ou se pisar numa poça de água e molhar a perna da calça cara que está usando, pois mesmo os heróis precisam se sentir um pouco humanos e eu permito que seja o quanto quiser.

Não estou pedindo para deixar de ser você, apenas que abnegue o fato de ser um Super Herói o tempo todo, pois mesmo os seres mais perfeitos precisam de uma dose de loucura para entenderem que são simples seres humanos. Não quero que remova o ser herói, somente essa vontade de parecer perfeito sempre, pois para mim você já é Meu Super Homem.


Texto: Meu Super Homem
De: Diógenes Ramos (Didikayan) 

6 comentários:

Thiago Assoni disse...

Profundo e simples, intimo e sexy sem ser vulgar.
Adorei o texto/conto/desabafo.
Parabéns!

O eterno aprendiz... disse...

Texto/conto/desabafo foi o melhor...
Obrigado pelo seu carinho Thiago e volte sempre, a casa é sua.

Anônimo disse...

Sabe uma das coisas que acho linda nos seus textos e que voce tem um poder de descrição tão... tão.... tão.... seu que ate as coisas mais feias e simples passam a ter uma beleza enorme com sua descrição.....

Naná

O eterno aprendiz... disse...

Fico contente que goste das baboseiras que eu escrevo Nah, as vezes é somente o meu eu lírico gritando dentro de mim e querendo desenhar o papel ou a tela fria que escrevo... Te amooooo um tanto.

Jéferson Correia disse...

Jesus,Maria,José,que antro de devassidão Hahahahaha.
Razou bb! adoreeei. Esse e mais um post que, como todos os outros, me deixa com gostinho de quero mais,e você como sempre,passando o recado direitinho.."Vamos ser românticos"... "vamos ser ousados"..."Vamos ser modernos"...E com pés no chão seremos eternos..."Eternos aprendizes!"
Te adoro pra caceteeeeeeeee!

O eterno aprendiz... disse...

Jesus, Maria, José digo eu menino pq vc me descreve de forma que nem eu me conheço rsrsrsrsrs amoooooo

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino