terça-feira, 16 de outubro de 2012

Amor é amor, e só.



O ser humano vive esperando coisas quase sempre, por todo o sempre. É a hora de sair do trabalho, o final de semana prolongado, as férias, um bom emprego, filhos maravilhosos, o amor, acreditando que naquele dia frio ele apareça na sua vida e BUM, mude completamente a forma de você ver o mundo fazendo seu coração acelerar toda vez que ele aparecer.

Vou dizer viu, tem pessoas que acreditam que amor se compra na feira da esquina num sábado pela manhã, acredita que ainda pode fazer uma pechincha para ver se compra com preço menor aquele amor mais vistoso, como se escolhe uma fruta na banca da (TIA DO AMOR).

Amor não é uma fruta, não dá para fazer esse tipo de comparação, ele simplesmente acontece, é um jogo de bate e não bate e infelizmente é preciso acreditar nisso, não importa o grau de conhecimento você tem, não interessa sua posição na sociedade, nem quantos amigos famosos você possui, isso tudo não se limita a gostar mais e nem menos, O AMOR ACONTECE, quando acontece, as vezes o amor simplesmente não vai acontecer mesmo que o seu preço na banca da tia seja o maior.

E não tem essa de não precisa gostar de mim eu tenho amor suficiente para nós dois, se essa semente não germinou do outro lado não tem o que fazer. Claro que o amor cresce com o tempo, seja com as conversas dos finais de semana, o filme juntos, o teatro, as viagens que acabam sem desejar o final, o almoço apressado na semana somente por querer a companhia, o tempo é um milagroso aliado, mas também um infame inimigo.

Amor é amor, e só.

Ele acontece quando deve acontecer, não adianta se matar para ele brotar do outro lado, às vezes, a semente nem caiu naquele terreno e mesmo sabendo disso insistimos em tentar manipular a cabeça dos outros porque a nossa vontade deve está em primeiro plano, como pode?

Tem um  meio de se livrar desse amor comprado. Sua escolha.

Amor vem sorrateiro, como que não querendo nada, chega, bate, fica, é livre, e ainda tem a melhor parte, é de GRAÇA, como todo amor deveria ser, apenas eu digo, sabe lá o que é o amor.





Texto Amor é amor, e só.
De Diógenes Ramos (Didikayan)

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com tudo....

Ele chega, entra sem pedir licença, se acomoda no espaço do seu coração e voce não tem a oportunidade de questionar...

Mais uma vez digo que amei, me identifiquei e gostei do que eu li.

Beijos....

Naná

O eterno aprendiz... disse...

Obrigado minha linda, te dolo e queria um abraço seu agora.

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino