domingo, 23 de dezembro de 2012

Desejo, mordidas, sexo e masoquismo



Uma olhada aqui e outra acolá;
Um desejo ardente de ter teu corpo,
Não o seu corpo, estou mentindo
Um desejo de ter você,
De possuir cada pedaço dele,

Dizem, que quando desejamos algo, as coisas acontecem;
Acho que sou bilhete premiado,
Eu desejei e aconteceu.
Com beijos e mordidas, eu te tive,
E com mordidas e beijos, você me teve,
E me surpreendeu.
Dizem que o melhor do sexo não é a trepada,
Mas quando no termino dela,
Seus corpos conseguem se tornar um só,
Se acoplarem numa mesma conchinha,
E ainda assim você se sentir a vontade.
Entre cócegas e tesão,
Numa mistura delirante de prazer, eu vi você.
Um garoto elétrico,
Uma peça de teatro,
Uma noite de bebedeira,
Um monte de: Eu não quero,
Um beijo que machucava, (só os fortes entendem).
Velas que queimavam a pele de um corpo também aceso.
Brincadeiras que me deixaram excitado.
Filmes no sofá,
Desejo de ver sua bunda,
Promessas de algemas,
Eu à vontade em contar minha vida.
Você ouvindo e tentando lembrar onde parava,
E um texto para ter um motivo de se lembrar desse dia.
Assim terá motivos para recordar.
Ah! Foi ótimo o meu dia.
Obrigado!




Texto: Desejo, mordidas, sexo e masoquismo
De: Diógenes Ramos (Didikayan)

2 comentários:

Nair Santana disse...

Acho que bebi de mais.....

Não me lembro de nada disto....

rsrsrsrsrsrs......

Mais uma vez, FANTÁSTICO, maravilhoso, encantador, na~tem como se expressar.

Parabéns e muitos beijos para ti....

O eterno aprendiz... disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk como vc é danada ehn nah

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino