terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Beijo


Vem e beija-me;
Dá-me um beijo agora e depois mais trinta;
Após eles soma mais cinquenta a esses trinta;
Cem a esses cinquenta;
E quinhentos a esses cem: e assim continua a me beijar;
Entre línguas e salivas,
Entre desejo e excitação não pare de me beijar;
Depois perca a conta de quantos beijos me deu;
E volte do zero.
Começando com um novo movimento;
Até que depois eu conte mil;
E desses mil soma mais um milhão,
E quando esse milhão chegar;
Triplica esse milhão, e quando pensar que terminou;
Suga a minha alma com um beijo;
Com um longo beijo;
Toda a minha alma através dos meus lábios;
Como a luz do sol seca o orvalho;
E quando não conseguir mais somar;
Voltemos a nos beijar, como havíamos começado.
Enquanto a mim,
Sugarei a sua alma e me perderei entre tantos beijos.
Vendo o mundo nos seus olhos;
E os seus beijos em todos os cantos do mundo.



Texto: O Beijo,
De: Diógenes Ramos,
Inspiração: Welida Sales

4 comentários:

Nair Santana disse...

Nossaaaaaaaaa......

Adorei estes bejos todos, muito boooommmmm....

Muitooooooo mrsmoooooo.....

Então para completar agora, centenas de dezenas de milhões de beijos para tiiiiiiii......

O eterno aprendiz... disse...

E para você Nair... Voltemos a nos beijar, como havíamos começado.

Anônimo disse...

Nooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaa Diiiiiiii...
Que inspiração hein... lindo

Anônimo disse...

Eu queria saber de onde vem tanta inspiração para escrever seus textos, me apaixono todas as vezes que venho aqui, mas acho que estou mesmo me apaixonando por você, dá-me um beijo agora e assim continua a me beijar...

Teu mô.

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino