segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sem você


O meu coração acelera depressa,
Imagino todas as cores que inventamos juntos, meu amor,
E de quando criamos o arco iris,
Nossas criações são lindas,
Tento ser corajoso,
Mas como vou te amar com esse medo de te perder?
Porém com sua ligação tudo muda de repente,
Todas as duvidas que um dia senti, vão embora para sempre,
Chega mais perto de mim,
Eu tenho morrido todos os dias sem você.
Não tenha medo, eu tenho te amado.
Por anos eu vou te amar,
Por mil anos eu vou te amar,
Quero estar um passo mais perto,
Eu serei corajoso,
E não deixarei ninguém mais tirar você de mim,
Por todo o sempre,
Para todo o sempre eu te amarei,
Eu morri um pouco todos os dias que passei sem você.
Querido, não tenha mais medo, eu tenho te amado,
Eu aprendi!
Por mil anos eu vou amar-te,
Por toda minha vida eu vou te amar,
Por toda eternidade,
Amar sua respiração,
Seu cheiro,
Seu toque,
O tempo todo acreditei que te encontraria,
Espero que o tempo traga seu coração para mim,
Por que eu tenho te amado por mil anos,
E te amarei por mais mil.



Texto: Sem Você,
De: Diógenes Ramos,
Musica inspiração: A Thousand Years - Christina Perri


2 comentários:

Nair Santana disse...

E. . . . .

Por toda minha vida, vou te amar, desesperadamente eu vou te amar...

Te amarei eternamenteeeeeeeee...

O eterno aprendiz... disse...

Eu tb amo minha preta, e meu eu lirico estava solto hoje para escrever eu acho.

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino