quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Boas Festas!!!


É meus amigos blogueiros, mais um ano está se findando e com ele algumas realizações bem sucedidas e alguns planos frustrados, mas não se preocupem, se o ano não acabar conforme o calendário Maia prévia ainda há tempo de se preparar para o novo, um novo emprego, um novo amor, uma nova paixão, um novo amigo, uma nova oportunidade, uma nova chance, uma nova meta, enfim, os novos tudo que surgirão.
Anote as suas metas, isso vale mesmo a pena e leia-as pelo menos uma vez a cada final do mês, acredite, a probabilidade de ter resultado é maior do que imaginar e deixar somente a deriva do destino. E não se esqueça, trabalhe duro, trabalhe mesmo, trabalhe muito, porque nada acontece em nossas vidas sem esforço, claro que existe sorte e você poderá ganhar na mega sena ou herdar algum dinheiro que nem esperava, mas lembre-se, isso é SORTE e sim, ela existe, vai saber neh? Se isso acontecer lembre-se de mim. Ficarei muito feliz.
Mas a verdadeira SORTE é se preparar para o que estar por vir, pois eu tenho um conceito muito simples que li em um desses livros quando era criança: Sorte é quando preparação encontra oportunidade, as oportunidades estão ai, elas aparecem do nada e se não estiver preparado para apossar, elas vão embora com o primeiro vento que surgir.
Mas o que eu quero mesmo é desejar boas festas a todos aqueles que fizeram parte da minha vida nesse ano, sou feliz por ter cada um de vocês em minha nada mole vida.
Me esqueci de um detalhe muito importante... LEIA MAIS, isso vai ajudar bastante.

Boas festas e boas entradas... Se é que me fiz claro.


Diógenes Ramos

3 comentários:

Nelson Serra disse...

Pra você também Di. Nos divertimos muito esse ano. Grande beijo. Ah e como grande fã, adorei esse seu txto também!

O eterno aprendiz... disse...

Ohhhh Neu, nos divertimos mesmo e espero que no próximo ano nos vejamos mais vezes, obrigado pelo seu carinho!

Nair Santana disse...

Então......

26 de dezembro, o mundo não acabou, as coisas ão mudaram, e as pessoas continuam como ante, cada um pegando as coisas a seu favor, como melhor lhes convém...

Mas.... o que posso resumir disto tudo que uma das coisas mais boa, bela, gostosa e certa deste ano foi te conhece....

Continue a brilhar com seus textos maravilhosos que nos da muito praser em compartilhar.

Beijos e parabéns....

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino