quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ArRePeNdImEnTo SeCrEtO


Algumas coisas me entristecem,
Me arrependo secretamente,
Pois guardo essas coisas aqui em meu peito,
Coisas que se foi e eu perdi,
O beijo de amor que não roubei,
O eu te amo que não falei,
Aquela briga boba que não causei,
O abraço reconfortante que rejeitei. 
O que não posso me deixa alucinado,
Mas o que devo isso eu não faço,
Nem vontade tenho.
Tenho arrependimentos secretos,
De coisas que não falei.
Aquela olhada que brilhava quando o via,
A parada que meu coração dava quando eu o queria,
São essas coisas que me deixam infeliz,
Pois não quis dizer.
E será inútil me esforçar para esquecer,
Agora carrego partículas do que se foi,
Quem sabe um dia...
Terei a chance de recomeçar,
Quem sabe as flores voltem a brilhar,
Quem sabe a lua me acalme como antes,
Mas não posso contar com isso,
Não posso contar com nada,
E por não contar, agora eu quero,
Sou um antagônico por natureza, 
E tem uma coisa que me entristece ainda mais.
Porém essa é um arrependimento secreto,
Só não consigo me conhecer,
Nem sei dizer quem sou eu,
Ou me conheço muito bem,
Mas não quero dizer.
Porque ao tentar me exprimir,
Meu coração não diz,
E eu acabo voltando ao que me entristece.




Texto: ArRePeNdImEnTo SeCrEtO
De: Diógenes Ramos


Um comentário:

Nair Santana disse...

Vamos seguir em frente????
Águas passadas não movem moinho, então vamos seguir e recuperar o que for possível e ai também fica um outro aprendizado...

Mais vale a pena se arrepender de tudo que se fez, do que o que não foi feito...

Muita benção, paz e luz, para muitas outras inspirações na sua vida.....

Parabéns.....

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino