sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Que Você Precisa é Fazer


Ele saiu pelado do quarto, foi até a cozinha e disse ao seu amado que queria foder, mas não somente uma simples foda, e sim a foda mais interessante de suas vidas, mas antes de saírem dali ele disse exatamente como queria, a forma como queria ser comido e o que mais ansiava, sem medo ou vergonha do que seu namorado fosse pensar. Seu parceiro, um pouco assustado por não esperar aquilo, sem pensar muito, deixou a comida que estava aprontando e naquele dia o prédio todo escutou o que se passou depois. O bom é fazer amor fora de hora.

Tive pensando muito a respeito desse assunto, e na minha pobre lógica, quero tentar descrever de uma forma não muito vulgar as minhas conclusões.
Acredito que o que está faltando nas pessoas é um pouco de coragem para dizerem o que pensam e o que tem vontade.
Vivemos o tempo todo nos limitando a fazer isso ou aquilo, ou fazer de uma maneira mais tranquila para que o outro não corra de você. Devo confessar que isso é bobagem e no final dessa vida a morte é a coisa mais certa e ninguém está livre dela, portanto faça o que tem vontade de fazer sem impor limitações, porque como disse Nelson Rodrigues: "Se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém se cumprimentava".

Quais são suas vontades? Vamos lá! Faça essa pergunta para você mesmo e, por favor, descubra isso rápido e vai esmerilhar a chapeleta. Ta! Não curte esmerilhar? Ok! O que acha de um ménage a quatre? De um delicioso boquete que pega da base até a cabeça? Ainda não chegou lá? Tudo bem, no final desse texto eu espero que tenha pelo menos duas vontades inusitadas, mas essas duas só para hoje, amanhã sua criatividade muda. 
O que acha de uma trepada com algemas pendurado no teto, ou quem sabe na janela? 
De uma coisa mais selvagem, com mãos e línguas entrando onde você mais sentir prazer?
O que acha de levar surra de piroca a noite toda?
De velas queimando sua barriga?
Ou quem sabe atingir os três níveis básicos de garganta profunda? Não sabe como é? Me liga que eu te explico.

Mas onde fica minha moral com tudo isso Diógenes? Moral o caralho minha gente. Onde precisamos ser morais é na rua, no nosso trabalho e fingir para uma sociedade podre que tem as mesmas vontades que a nossa, que somos puritanos, mas no nosso quarto devemos deixar a devassidão, a putaria, a orgia, a falta de significado tomar conta de nossas vontades. E isso tudo de luz acesa ta bem? (Risos). Estou brincando, pode apagar a luz se ficar mais à vontade.

Libere sua imaginação e deixe tudo por conta do seu prazer, pois se me questionarem sobre tudo isso eu vou responder: O que você também precisa é fazer.



Texto: O Que Você Precisa é Fazer
De: Diógenes Ramos.


3 comentários:

Thiago Assoni disse...

uuow...
Tá, né?
hehehehehe

O eterno aprendiz... disse...

Nem vou dizer nada do que ficou nas entrelinhas... hahahahahaha

Nair Santana disse...

Já nem sei te dizer mais nada.....

Se é voce aproveitar e viver ao maximo tudo o que voce tem vontade ou voce ser estudante de piscologia, curtir a noite toda, beber e pela manha atropelar um trabalhador a caminho do seu emprego praticamente, da mesma idade que voce, mas não com a mesma sorte....

E quando voce descobre que o braço dele ficou peso a seu carro voce simplesmente para diante de um rio podre e nojento de poluição como se fosse um lixo e nada significasse nem a voce ou a ninguém....

Não sei mais o que é valor, o que é respeito, o que é moral, o que é educação....

Voce Didi tenho ceteza que deve ser criticado mas continue escrevendo, continue aprendendo, porque IMORAL MESMO E O QUE VEMOS POR AI NO DIA A DIA.

Beijos ....

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino