terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu e Você Num Bar


Vamos num bar,
Chegando lá vamos sentar e conversar,
Ficar felizes e nos embriagar.

-Garçom, venha aqui e traga-me o cardápio.

Vamos beber um vinho barato,
De uma safra indiferente,
Ou se quiser pode ser uma cerveja.

-Garçom, traga-me uma cerveja mesmo e dois copos. Isso é tudo por enquanto, pode ir.

Vamos falar sobre programas ruins,
Ou de novelas repetidas,
Falar de coisas triviais,
Enquanto meus olhos encaram seus olhos.
E eu me perder no seu olhar.

-Garçom, essa cerveja ta quente, troca por aquele vinho ruim.

Eu e você assim bem perto ta?
Pra eu me perder de vez na tua íris,
Dorme comigo essa noite,
E de manhã me beija antes de sair,
Só para eu confirmar que não estava sonhando.

-Garçom, quero a conta.

Vamos fugir,
A minha casa fica a dois quarteirões daqui,
Tenho um cobertor quente,
Eu e você iremos nos perder e nos encontrar.
Vamos num bar.


Texto: Eu e Você Num Bar
De: Diógenes Ramos (Didikayan)


3 comentários:

Nair Santana disse...

O que será um vinho ruim ou uma serveja quente? Muitas vezes o que mais importa e o papo e a companhia agradavel de quem voce gosta.

Gosta de estar, gosta de se deitar, gosta de beijar ao acordar.....

Parabéns eterno aprediz.....

O eterno aprendiz... disse...

Aceita um boteco Nah?

Nair Santana disse...

Opah.....

Demorooooooo...

Bora laaaaaaaaaaaaaa..............

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino