terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ela Ama Cachorros... Ele, Nem Tanto


Ela acordou totalmente diferente do que era. Acordou feliz e foi preparar o café do seu amado, amado esse que encontrou quando sua vida deu uma guinada. E que guinada!
Você precisa ver como está linda, seu rosto desenhado como uma boneca de porcelana, seu corpo a cada dia ficando do jeito que ela sempre quis. Ela está realmente feliz e isso para mim já basta.
Então quando ela estava na cozinha, ele acordou e foi ajudá-la com o café da manhã e sua cachorrinha, a famosa entre tantos amigos, encostou no seu pé, lambeu sua perna e como sempre, fez um xixi no tapete da cozinha. Particularmente acho ela uma sem educação, mas não estamos falando sobre mim e sim deles, então, vamos voltar ao foco principal dessa história. 
Quando viram a cachorra fazendo isso ela disse em alto e bom som:

-Você tem que amar mais a minha cachorra que eu.

Ele não disse nada naquele momento, mas percebi entre uma ruga e a testa franzida que algo precisava ser dito, mas ele estava realmente gostando dela e isso era o que mais importava.
Certos momentos trazem um gosto especial para as coisas...
Ela ama essa cachorra, ele, nem tanto, mas é impressionante como ambos se respeitam e isso é a base de um relacionamento duradouro. 
Não houve um impedimento de se amarem, houve apenas adaptações, pois o amor se adapta a quase tudo.
É impressionante a forma como ela venera a saudade quando sabe que ela está para terminar. Com a cachorra ou sem ela, porque o que importa é quando ambos estão conectados a esse sentimento.



Texto: Ela Ama Cachorros... Ele, Nem Tanto
De: Diógenes Ramos (Didikayan)

Um comentário:

Nair Santana disse...

O que dizer.....

Devemos respeitar e aprender a respeitar o gosto de cada um e depois respeitar e respeitar.....

Porque o respeito e a coisa mais importante na vida de cada um.

Bejim....

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino