segunda-feira, 22 de abril de 2013

Escuridão


É melhor ouvir o que diz meu coração,
Até tentei expressar em palavras o que estava sentindo,
Mas não consegui.
E ninguém me ouviu.
Estava escuro,
Tudo estava muito escuro para mim,
Mas não era noite, pelo contrário,
O dia tinha um sol lindo e os pássaros cantavam lá fora,
Eu não sei que melodia eles cantavam,
Não consegui prestar atenção, 
Entretanto, sei que eles cantavam.
Por favor, me escute!
Estou preso numa encruzilhada,
Não estou em casa, 
Meu corpo estava lá, 
Mas eu não.
Estou farto de acreditar em mentiras,
Minhas mentiras me enganam todos os dias,
E eu me pergunto até quando isso vai durar?
Seria a morte um escape?
Você nunca vai saber o que estou sentindo,
Serei mais do que aquilo que você fez de mim,
Mas tenho primeiro que sair dessa escuridão,
Estou cego!
Eu ainda não morri,
Estou vivo e dentro de mim vive alguém,
Alguém que já nem acreditava que existia,
Alguém que me diz que eu serei um vencedor,
Talvez ele tenha razão.
Tentei acender a luz do meu quarto,
Mas não achei o interruptor,
Eu não vou ficar nesse lugar escuro para sempre,
Eu sei e acredito no impossível,
Vou sair do buraco e me reerguer,
Mas você nada saberá de mim,
Não sei a quem pertenço,
Mas em breve eu acenderei a luz,
Pois eu não desisti de procurá-la.
Mesmo que agora somente a escuridão me escute.




Texto: Escuridão
De: Diógenes Ramos

Um comentário:

Nair Santana disse...

Se preocupe nãooooooo.....

Tudo não passou de um desdobramento e um encontro com uma vida passada, agora voce esta liberto....

Liberto para voar e subir até o topo e brilhar como Deus assim o destinouuuuuuu....

Te amo........

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino