quarta-feira, 10 de abril de 2013

Devolva o Meu Sorriso


Ele saiu de repente de minha vida. 
Fechou a porta sem olhar para trás. 
Acreditei que fosse voltar e que aquela briga seria apenas mais uma de várias que tivemos. 
Esperei uma semana, 
Dois meses, 
Três anos, 
E no fim, acabei desistindo de esperar.
E passei acreditar que aquela última briga foi definitiva.
Eu entendo tudo o que aconteceu,  
E mesmo amando, eu o quero livre para seguir o caminho que está traçado para ele,
Infelizmente não podemos ter tudo.
Quando aquela porta se fechou, 
Percebi que não era somente ele que partia, 
Mas os meus sonhos, 
Minhas vontades, 
Minha inocência,
Minha alegria, 
Meu acreditar 
E meu sorriso. 
Levou coisas que eu mais admirava em mim. 
Seria bom se ele voltasse, 
Seria bom se pudesse tê-lo nos meus braços e em mim, 
Seria bom se devolvesse o que foi meu,
Mas isso não vai acontecer.
Então, caso passe pela minha rua,
Deixe na minha porta apenas o meu sorriso, 
Por que ainda quero voltar a sorrir.




Texto: Devolva o Meu Sorriso
De: Diógenes Ramos


Nenhum comentário:

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino