segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você é minha parte perfeita!

Não acredito em pessoas que se complemetam, acredito em pessoas que se somam,
As vezes não somos 100% com nós mesmos, então, não há necessidade de cobrar isso de outro.
Sei que durante esse tempo todo não fui o companheiro que você mereceu,
Não fui o melhor namorado que se pode ser.
Mas aprendi que nessa vida não existe perfeição e que o ideal é ser meio doce e meio azedo,
Tudo nós não somos, devemos ver o que é mais importante em cada um e investir nisso.
Posso não ter te amado da forma que você gostaria, mas confesso que amei de verdade, amei da minha forma, amei do meu jeito, amei sim e não vou mentir pra mim mesmo sobre isso.
Não vou nunca mudar o que você está pensando, porque posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Poderia pedir para voltar pra mim, mas acho que isso não se pode fazer com uma pessoa, se um dia ela perceber que gosta de verdade, ela volta, se isso não acontecer é porque tinha que se assim.
Estou vivendo e seguindo o meu caminho como você mesmo queria, mas não deixe que esse orgulho mude sua personalidade, mude o seu futuro e te traga infelicidade.
Hoje vejo que estava mesmo te fazendo um mal danado, vi que você pode ser feliz sem mim, pode passear, se divertir com os seus amigos, conhecer novos amores e ainda assim seguir sua vida, mas lembre-se sempre que o perdão triunfará sobre a razão e o amor radiará como nunca houve.
Não se preocupe em me machucar, não perca tempo com isso, você deve acreditar que é superior a tudo isso e o que vale realmente a pena nessa vida é ser feliz e correr atrás dos seus sonhos.

Eu vou te amar calado como quem ouve uma sinfonia, eu sou medo e amor e acredito que estou vivendo em outro mundo.

A você com carinho meu amor. W....

Nenhum comentário:

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino