quinta-feira, 17 de março de 2011

Nem mais uma manhã


Hoje eu acordei decidido demais logo pela manhã
O meu sofrimento só dura uma noite e é isso é
Se é, se é...
Agora não volto por tudo o que sinto,
Não dar pra voltar.
A minha decisão, demorou demais pra ter que deixar
Deixar, pois é,
Agora se der, pra você me dizer o que devo fazer
E se não disser vou arrumar alguém que saiba dizer
Semana que vem é a tal mudança e eu tenho ir
E falando nisso as semanas não duram mais nem um luar
E o que motiva nisso tudo é saber quem eu tenho quem me apoiar
Pois é, ja é.
E vou dando risada que a vida me chama não dar pra esperar
Não rezo bastante para o santo não se cansar
Se é, se der.
Amanhã vou fazer o que sempre pensei.
Pois é, já é.

Um comentário:

Lady Ro disse...

Amado amigo...como é bom ve-lo ao menos através do blog...Que bom que andas inspirado por Ana Carolina para escrever, eita mulher porreta...To com saudades viu...ve se me liga...te amo..beijokas

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino