quinta-feira, 14 de julho de 2011

A quem um dia...

Comecei a seguir em frente...

Já pedi dezenas de vezes a mesma coisa,

E sempre o que eu tenho escutado é NÂO.

Posso ser chato em fazer isso e não quero nunca mudar sua decisão.

Os tempos hoje são outros, e o que posso desejar é felicidade nessa nova caminhada.

Você merece ser feliz!

Saudades?

Sim, eu tenho e ela é muito grande aqui em meu peito.

Amor?

Sim, não me canso nunca de dizer que te amo e te quero como sempre te quis.

Mas não existe amor maior em deixá-lo livre, pois agindo assim vou saber que não estarei te sufocando em algo que não queira e não tenha vontade mais nenhuma.

Sofrimento?

Isso é o que vou ter de pagar, acho que será honesto de minha parte aceitar o mal que causei em você.

Dor?

Isso ainda vai me aflingir por algum tempo, não sei até quando, mas uma hora essa fase há de passar.

Mas não te esqueça que vou levar comigo a fé, a esperança e o amor em te ter comigo, em poder acordar ao seu lado e te dar bom dia ao sair para o trabalho acariciando aquilo que não será preciso comentar aqui e acredito que deva se lembrar.

Não tenho vergonha em declarar para todos escutarem que te amo e que você é minha parte perfeita e não precisa ser a outra metade da laranja, pode ser uma banda do limão com a laranja, porque o que define o amor não é o ser igual, mas o ser diferente.

Raiva?

Não sei, não quero levar isso comigo, mas tenho uma grande tristeza agora em meu peito, mas se uma dia quiser voltar eu vou estar aqui, não vou perguntar como foi lá fora com esse conto de fadas, apenas quero te aconchegar em meus braços e te mostrarei que o que tem aqui dentro de mim é maior do que os que os outros irão pensar.

Sorte?

Isso é o que eu quero te desejar, não pense que sou tão mal assim, não pense que nunca te amei, não pense que sou seco por dentro.


Eu amo muito você e de verdade!

Nenhum comentário:

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino