terça-feira, 19 de julho de 2011

Talvez.



Da vida não se leva nada,
A única certeza que nós temos é a de que um dia talvez aconteça alguma coisa, ou não.
Talvez chova amanhã, talvez não.
Talvez faça sol, talvez não.
Talvez eu te ligue, talvez não.
Talvez eu chore, talvez não.
Talvez você volte para os meus braços, talvez não.
Talvez você se case com outra pessoa, talvez não.
Talvez me ligue, talvez não.
Talvez eu atenda, talvez não.
Talvez você me ame ainda, talvez não.
Talvez eu seja o único causador de sua dor, talvez não.
Talvez você seja o causador de minha dor, talvez não.
Talvez a minha maior alegria é poder estar longe de ti, talvez não.
Talvez eu divida uma vida com você, talvez não.
Talvez já estejamos divididos para sempre, talvez não.
Talvez eu te dê todo amor que você merece, talvez não.
Talvez você nem mereça o meu amor, talvez não.
Talvez um dia possamos voltar e ver onde cada um errou, talvez não.
Talvez tenhamos muitos erros, talvez não.
Talvez eu te perdoei, talvez não.
Talvez um dia você possa me perdoar, talvez não.
Talvez ainda te veja por ai, talvez não.
Talvez quem sabe ainda exista um conto de fadas para vivermos, talvez não.
Talvez tivemos que viver até aqui, talvez não.
Talvez eu te ajude um dia, talvez não.
Talvez eu posso te dizer que você foi, é e será tudo que um dia eu pedi para mim, talvez não.
Talvez você esteja mais feliz agora, talvez não.
Talvez quanto mais eu escrevo mais eu te esqueço, talvez não.
O que é o talvez?
A única incerteza de quem sabe um dia pode ser, mas talvez não.
Talvez cada letra escrita aqui me faz me libertar de você e ser livre, talvez não.
Como iremos saber?
Talvez tentando...

Nenhum comentário:

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino