segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pra Você


Aquela dor estranha de repente passou,
Eu ainda não acredito que estou sentindo isso,
Mas é verdade, e o sentimento bom agora está dentro de mim,
Eu sinto como se houvessem borboletas em meu estômago. 
Eu que sempre sonhei com algo parecido,
Porém nunca acreditei nesses sonhos,
Nem mesmo em mim.
Agora eu sei que existe e eu posso senti-lo.
O relógio girou,
O inverno chegou,
Mas desta vez eu não estou com frio.
O meu choro secou,
Minha esperança aflorou,
E você chegou para me aquentar,
Não somente do frio que me acabava,
Mas para esquentar a minha alma e meu coração.
O que sei é que todas as estações serão mais belas,
Porque agora você está aqui comigo,
E penso nos seus olhos, na sua boca e no seu sorriso,
Eu já não sinto nem frio, nem medo.
Apenas que eu e você nascemos um para o outro,
E a partir de agora,
Se nós dois ficarmos juntos pra valer,
Toda estação que tiver,
Todos os textos que eu escrever,
Vai ser pra você.


Texto: Pra Você
De: Diógenes Ramos

Um comentário:

Nair Santana disse...

Nada como o AMOR pra resolver tudo na vida......

Parabéns.......

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino