sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sonhos


Em algumas circunstâncias, um sonho bom pode ser um pesadelo, mas um pesadelo necessário.
Já eram quase sete horas da manhã, o despertador já se preparava para fazer o que estava programado: acabar com nossa realidade alternativa. 
Eu estava em outra dimensão. No sonho ele falava que sentia saudades de estar comigo. No sonho não havia ninguém que nos impedisse de viver o nosso amor. No sonho ele me beijava como se eu fosse o único de sua vida. Lembro-me que consegui sentir o cheiro de sua pele, fazia muito tempo que não sentia aquele cheiro e posso jurar que não se compara com nada que já experimentara outrora.
Como foi bom sentir o seu cheiro e melhor ainda sentir os lábios dele tocando os meus. Mas quando fui perguntar o motivo de ficar tanto tempo afastado de mim, o relógio despertou e me fez entender que o travesseiro que eu abraçava era apenas uma ilusão.
Com uma tristeza absurda eu desliguei o despertador e fechei os olhos para voltar ao sonho bom, mas a única coisa que ficou foi lembranças e eu acordei para o meu pesadelo que é estar sem ele aqui comigo.



Texto: Sonhos
De: Diógenes Ramos.


Um comentário:

Nair Santana disse...

Foi só um sonho....

Mas ele pode virar realidade...

Beijos no seu coração....

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino