terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cíntia


Ela,
Uma felina vaidosa, uma mulher indecorosa,
Uma mulher tímida, mas forte e destemida,
Doce como mel,
Alguém que confio e a melhor coisa que me aconteceu.
Defeitos?
Se tem, como tem.
Chata também,
Mas sempre sendo ela mesma.

Cabelo espalhafatoso e corpo sensual,
Gosta de esfregar seu corpo pequeno no meu,
Sabe que não vou querer,
Mas sabe também que é minha menina e eu sou seu rapaz.
Ela me conta que sempre foi o que quis,
Com alguns homens foi feliz,
Mas também foi com mulher.
Mesmo com todo sofrimento que passou,
Ainda tem tempo para nos dar muito amor.
E que as vezes o mal é melhor que o bem.
Louca?
Sim, ela é,
Mas quem não é?
Tem segredos lindos e indecentes,
Que me deixa maluco e com vontade de cravar os dentes.

Um menino a ensinou que ser mãe tem dado o seu valor,
Ele veio ensinar.
E ela aprendeu que tudo vai mudar,
Mas o que ela quer é que todos vivam em comunhão,
E quanto mais o tempo passa,
Ela me conta, sem certeza tudo o que viveu:
Que gostava de adrenalina nos seus anos de menina,
Mas que agora é uma mulher felina.
Macumbeira!
Uma puta macumbeira,
Com fé nos seus Orixás,

Pois toda mulher felina,
Têm a magia da sedução,
O perfume de Oxum!
E a cobrança de uma boa batida,
Por que para ela a vida é uma criança.
Só que às vezes esquecemos de ver.


Diógenes Ramos (Didikayan)

3 comentários:

cíntia simim disse...

Amore nem sei explicar o que estou sentindo...aliás sei sim rsrs to muito feliz em te te em minha vida, te ter ao meu lado meu querido cumpadre, pelo resto de minha vida, seja ela curta ou cumprida, mas bem vivida...dizem me que sou louca por acreditar nos sonhos, buscar meus objetivos e ajudar a quem eu decido...se coragem, ousadia, atrevimento de encarar a vida verdadeiramente como ela é e defender meus principios e meus queridos...então sou louca...mas louco é quem me diz e não é feliz...eu sou feliz! obrigado pela homenagem eu te amo de montão...e foda se!!! rsrs

O eterno aprendiz... disse...

Isso mesmo, louco é quem me diz que não é feliz, eu sou feliz... Isso foi só um mimo do que eu penso, tem muito mais coisas a acrescentar... e xingar tb kkkkkkkkkkkkk.

Nair Santana disse...

Poi então....
Mais uma perfeita descrição...
Menina, mulher, mãe ou felina....
Eu diria que tudo junto e misturado....
Mas vivido do sua própria forma do seu próprio eu....
E o mais gostoso e viver tudo isto, com esta, pura, simples e mera descrição....
PARABÉNS......

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino