sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sim! Eu AINDA sou contra o casamento gay

Vivemos numa sociedade corrompida pela moral e bons costumes, moral essa que não existe há muito e bons costumes que já não se ouve falar. Tenho assistido a série Gabriela, e tenho acompanhado toda história, exceto quando não dá, mas eu fico enojado com a personagem da Laura Cardoso, antes de continuar gostaria de mencionar que amo essa personagem e o papel que ela está fazendo é ótimo, mas essa moral que não existe é a que vivemos nos dias de hoje e ouso dizer que até agora vivemos essa camuflagem de correto sendo que o fedor entra pelas nossas narinas de maneira cruel. Bom, sem mais delongas eu vou direto ao ponto chave.
Adoro ouvir histórias bonitas de pessoas do mesmo sexo que dão certo, outro dia, tomando café com um amigo no centro de são Paulo estavámos discutindo sobre esse tema que tanto tem causado polêmica no mundo todo, pois bem, estou aqui para expressar minha revolta.
Legalizar o casamento homoafetivo não é algo que sou contra, como mecionado no título desse texto eu me refiro que "AINDA" sou contra.
E claro eu vou me explicar...
Legalizar o casamento gay sem criminalizar a homofobia pra quê?
Homofobia é crime e quem ainda pensa que pode agredir o outro porque tem uma orietação diferente da dele deve ser punido, e essa punição deve predominar em leis, pois do que adianta liberar o casamento, e quando você estiver passeando de mãos dadas nas ruas de São Paulo ou de qualquer lugar com seu companheiro receber uma lâmpada na cara, ou ser agredido porque o filho andou abraçado com o seu pai?
Não! Eu exijo antes de tudo respeito, pois não se pode limpar a sujeira pela frente, e sim tirar de cada canto que está empoeirado pelo preconceito e só então poderemos dizer que conseguimos os nossos direitos de cidadãos.
O que é certo é certo e devemos lutar pelos nossos direitos, correndo o risco de daqui a 10 anos ainda não terem liberado, porque os nossos governantes que roubam na cara de pau, com bolsos e cuecas que saem entupidas de dinheiro, do nosso dinheiro, defendem que o casamento cristão é homem com mulher, pois bem, e roubar não vai contra a moral e os bons costumes?
Quando criminalizarem essa deturpação cultural, quando as pessoas verem os outros como humanos e quando a relação do outro não afetar a forma como pensa, só então passaremos a viver numa sociedade onde o super-homem não precise agir e sim cada cidadão, mas sem essa moral fingida e sem esses bons costumes ilusórios.
Que mal que tem gostar de alguém? 
Só mais uma coisa que não mencionei: 
Se o casamento homoafetivo te incomoda tanto ou se você não acredita no casamento entre pessoas do mesmo sexo, é simples de resolver, não case com uma pessoa do mesmo sexo.
Eu não entendo porque há pessoas que se metem em assuntos que não vão afetar suas vidas.
O que penso é que esse assunto não deveria mais ser debatido, mas infelizmente até isso acontecer muitos já sofreram preconceitos e violência, é como ser negro, não se escolhe ser, apenas nasce assim e respeitar o seres pelas suas diferenças é sinônimo de que homem e mulher, homem e homem, mulher e mulher poderão dar as mãos pela paz e respeito. ABRA UM POUCO A SUA MENTE!!!!!!!


Diógenes Ramos (Didikayan)

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente que mal que tem gostar de alguém?
Parabéns pelos seus escritos, me emociono a cada dia.

Anônimo disse...

Enquanto o mundo não entender que o preconceito é algo burro, não poderemos viver amores lindos, infezlimente isso ainda existe e eu tenho nojo, mas não me canso de lutar.

Paulo Henrique,

Veja esse vídeo bb:
http://www.youtube.com/watch?v=EMMrd6D1vjA

Anônimo disse...

Caro Didikayan,

Ao ler seu texto restou-me uma dúvida: quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
Pode parecer estranha a pergunta, mas esse é o cerne da questão! No real combate à homofobia, à discriminação, ao preconceito, o que ajudará mais? Uma lei que criminalize a homofobia ou a aceitação natural pela sociedade,como um todo, das novas famílias formadas por casais LGBT?
Será que esses novos casais não estão dando sua contribuição ao enfrentamento à intolerância? Não estão ensinando a sociedade que existem diferenças, sim!
Sabe, eu não sou contra o casamento! Aliás espero que ele permita à nós, LGBT, que possamos andar de mãos dadas, embalando nossos filhos, todos os 365 dias do ano pela Avenida Paulista, e não apenas no dia da Parada do Orgulho LGBT!
Que venha o ovo e a galinha, o casamento e a criminalização da homofobia! Que venha a igualdade e o respeito!

O eterno aprendiz... disse...

Essa é a questão sobre o assunto, não adianta fazer um e deixar o outro de lado, deve-se manter os dois no mesmo ritmo e só então poderemos embalar os nossos filhos e fazer passeios os 365 dias do ano. Eu AINDA sou contra, mas por causa dessa falta de visibilidade de que nós somos normais mesmo diferentes. Que tal uma galinha assada com uma omelete agora? hehe

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino