terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Voz


Era uma manhã de sexta feira ensolarada,
Eu estava no meu quintal colocando o lençol para lavar,
Aquele lençol que suamos na noite passada.
O que sujamos e me fez ter inspiração para mais um poema,
De repente uma voz sussurrou no meu ouvido dizendo que você voltaria,
Parecia um anjo anunciando o seu retorno.
Ele dizia que na manhã de domingo você estaria comigo,
Até lá o lençol já estaria seco e limpo para mais uma aventura.
Eu pensei estar louca e ouvindo vozes do além,
Mas quem se importava?
Eu estava sozinha no meu quintal,
O meu lençol agora quarava ao sol,
E eu pensava em você dentro de mim.
Eu desejava isso mais que minha própria vida.
Já ouvia o galopar do seu cavalo,
Fechei os olhos e imaginei nós dois deitados no mesmo lençol,
Mas a bruma leve bateu no meu rosto,
E eu despertei olhando o lençol quarando,
Foi ai que percebi que um anjo voou para o céu
E compreendi que não estava louca,
Fiquei ali, contando as horas para te ter em mim novamente.



Texto: A voz
De: Diógenes Ramos.

3 comentários:

Nair Santana disse...

Não sei como sai tanta imaginação desta cabecinha......

Parabéns, mais uma vez.....

Beijos........

O eterno aprendiz... disse...

Neu eu viu Nah kkkkkkkkkk

Unknown disse...

UAL...!!! Amei, adorei tudo que você escreve. Parabéns querido. Muito sucesso. Beijoo

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino