sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cordel


Caso me desejes,
Sou desses rapazes que não dizem não.
Por uma ficada à toa,
Ou uma trepada boa,
Um barzinho, um violão.
E não precisa sobrenome,
Mas caso sejas rico,
Aceito um presente para chamar de meu.
Como uma roupa cara,
Um sapato importado,
Ou um terno para me deixar sem fala.
E eu direi que te amo,
Farei suas vontades,
Realizarei seus pedidos.
E tu sentirás que és o único em minha vida.
E que podes me possuir,
Mas na manhã seguinte,
Quando o sol nos acordar,
Te encubras antes de me levantar,
Não me beijes com um bom dia,
Pois já não terás nenhum valor,
És um cordel encostado,
De uma noite descartada,
Separado de mim.


Texto: Cordel
De: Diógenes Ramos


Nenhum comentário:

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino