quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Partes que encontrei em mim.


Hoje decidi fazer algo diferente,
Decidi compartilhar um pouco de algumas aventuras vividas,
Pensei antes e tentei me abster,
Mas quer saber? 
Segue para todo mundo ai...
E claro, eu vou usar codinomes, acalmem-se!
O Dario me liga ainda,
Danilo nem pode escutar o meu nome,
Augusto não o vejo há muito,
Daniel nem pode me ver,
Mas o Marcos me encontrou ontem a noite.
Para o Pablo mentia inglês,
Para o Juanes falava espanhol,
Com Adolf falávamos francês,
Para Fabricio pedi para não ir, pois a noite só estava começando, 
O que aconteceu?
Ele se foi.
Com Ranulfo só falei a verdade e ele não acreditou,
Para o Kaique menti uma linda história de amor,
Com Diogo não aguentava tanta perseguição.
Com Matheus foi a melhor transa de minha vida ou foi com Richard?
Enfim não me lembro.
Para Amadeu prometi que seria a primeira e última, 
Cumpri!
O Calvin me fez feliz, mas não aguentei o ciúmes.
Petros eu amei como a menina dos meus olhos,
Com o Juca nem quis saber de namorar,
Perseu pede para voltar.
Herculano eu não sei o que sentia,
Para Ulisses inventei tanta história, nem sei se era Ulisses me foge a memoria.
Romeu deixou uma cicatriz grande no meu peito,
Levi me traiu com outro.
Narciso me usou para satisfazer uma vontade passageira,
Tales eu usei, sim e como usei.
Yuri quis romancear,
Zacarias era sexo combinado,
Ismael combinado ficou de não me procurar,
Douglas queria um amor para a eternidade, falei que na eternidade não se manda,
Simplesmente parei de ligar.
Sócrates não beijei, não fomos para cama, mas me marcou de alguma maneira.
David senti algo especial, um carinho talvez.
Guto me surpreendeu, um menino crescido, mas um homem afinal.
Alguns que não me lembro o nome, quero tratá-los como "AQUELES",
Foram aventuras interessantes.
Se eu perguntei o nome?
Estava bebado e não venha com perguntas que não terei respostas.
Ta bom não estive bêbado sempre, mas de que adianta falar que estava sóbrio?
Com Reinaldo fizemos sexo no jardim de um prédio.
Com Teodor foi na sacada.
Com Péricles num muro de construção. 
E o que aprendi?
Todos eles foram parte que encontrei em mim,
Usam, abusam, gastam e todos querem um grande amor só para si.
Essa foi uma pequena apresentação de coisas que já vivi,
Mas devo admitir que com todas essas experiências ainda falta muito,
Mas agora eu espero,
Pois somente aventuras não me fazem mais bem,
O que me faz bem?
Hoje o que me faz bem é você.

Diógenes Ramos (Didikayan)

8 comentários:

Bruna Lima disse...

Sabe aqueles livros, que agente não consegue parar de ler? Que seus olhos pesam, mas você tem que ao menos terminar o capitulo? Acho seus textos assim. *-*

O eterno aprendiz... disse...

Thanks Bruna Lima, posso dizer o mesmo para um blog que aprendi a ler a cada manhã... amo mais que lasanha!

Lady Ro disse...

Amado e queridíssimo amigo! A distância já não nos permite afagos e risadas tão próximas, mas seus textos me deixam em êxtase! Espero que a felicidade tenha encontrado a tua porta, pois mandei-a te procurar e se ela não chegou me avise, deve ter errado o caminho. Te amo! Beijokas com saudades!

O eterno aprendiz... disse...

Ohhhh Lady Ro Saiba que também tenho muitas saudades de vc e das suas risadas gostosas, mas sobre a felicidade pede para ela voltar porque ando meio procurando por ela, se encontrares com ela lhe digais que estou efermo para ser feliz.

Felipe Oliveira disse...

Perfeito Dih !

O eterno aprendiz... disse...

thanks Fehhhh Te amo um tanto assim
(--------------------------------)

Thiago Assoni disse...

Ana Carolina gritou em seu texto, neah?
Depois de 8 estórias assim poderia estar tranquilO...
Hehehehehe

Nair Santana disse...

Pois então......
Mais uma vez aqui para, ler, aprender, entender e talve´s quem sabe ensinar....
Agora de uma coisa tenho muita certeza, se não aprender ou não ensinar, temos aqui uma vasta lista de nomes para meninos.....

rsrsrsrs......

Te AMOOOOOOOOOOOOOO.....

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino