quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Here in my room / Aqui em meu quarto.


Here in my room of dreams, / Aqui no meu quarto dos sonhos,
I see you, / Eu te vejo,
I still see you. / Eu ainda te vejo.
Looking at you lying on my bed box, / Olhando para você deitado sobre minha cama box,
And in my dreams, / E nos meus sonhos,
Calculate approximately how much it weighs, / Cálculo aproximadamente quanto pesa.
I feel your smell, / Eu sinto o seu cheiro,
Yes, your smell, “the one perfum", / Sim o seu cheiro, “O perfume um”, 
Looks like an angel when you sleep, / Você parece um anjo quando dorme,
I get excited with angels, / Eu me excito com anjos,
I lie about you, / Me deito sobre você,
You wearing underwear that I have kept to this day. / Você está usando a cueca que eu guardei até hoje,
One that I keep, / Uma que eu guardo,
My nerve is rigid. / Meu nervo fica rígido.
I'm breathless, / Estou sem fôlego,
I do not care is out of breath, / Não me importo está sem fôlego,
I waited for this moment, / Eu esperei esse momento,
I waited very! / Eu esperei muito!
And now in my bed box, / E agora em minha cama box,
I try not to wake you up, / Eu tento não acordá-lo,
I can not manage, / Eu não posso controlar,
And I will not! / E eu não vou!
I leave my hand, lean on your hand. / Deixo minha mão encostar na sua mão.
My chest in your chest. / Meu peito no seu peito.
Nose to nose, / Nariz com nariz
Eye to eye, / Olho com olho,
Wrist to wrist, / Pulso com pulso,
We were always so close, / Sempre fomos tão próximos,
I do not want to wake from that dream. / Eu não quero acordar desse sonho.
And I will not! / E eu não vou!
And now… / E agora…
...My face in your face, / ...Meu rosto no seu rosto,
I like to you, /  Eu gosto de você,
My mouth in their mouth, / Minha boca na sua boca
My sex of their sex, / Meu sexo no seu sexo,
I want you! / Eu quero você!
In my box bed I have you / Na minha cama box eu posso te ter.
In my dream I touch your mouth / No meu sonho eu toco sua boca.
I kiss you. / Eu te beijo.
your kiss is sweet, / Seu beijo é doce.
I can bet you want me too, / Eu posso apostar que você também me quer,
But I am confused and do not want to appear weak. / Mas estou confuso e não quero parecer fraco.
But your touch made ​​me look like I missed, / Mas o seu toque me fez parecer que estava com saudade.
I waited very! / Eu esperei muito!
My mouth in their mouth, / Minha boca na sua boca.
I donated, I wake from my dream, / Eu me doou, eu acordo do meu sonho,
I love you so much! / Eu te amo tanto!


Diógenes Ramos (Didikayan)

2 comentários:

Lady Ro disse...

Amigoooooo...que lindo!! Você tá amando?? E sendo correspondido? Espero que estejas feliz e fazendo alguém feliz também....Beijokas com saudades!

O eterno aprendiz... disse...

Oi Lady Ro, nada de amor, nada de romance, lembranças do que um dia foi bom, mas que passou e deixou pedaços significativos, mas que podem ser tirados com um outro romance...

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino