sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Save the last dance for me!!!


Há momentos que pensamos desistir, desistir de um monte de coisas, da vida, das pessoas, de alguns amigos, dos sonhos, de um amor, de uma infinidade de coisas que se mencionassemos todas neste momento, iríamos perder um tanto de tempo, e não será esse o motivo desse texto. Viver nos limita a todas essas coisas, sofrer, chorar, perder, também ganhar, mas ainda assim se pudesse dar um conselho, diria que, em qualquer tempo de sua vida nunca pare de lutar, nunca pare de acreditar, que em algum momento tudo pode se transformar como num piscar de olhos.

Não se esqueça de que só temos uma vida, e nessa vida você precisa viver cada segundo como se fosse finalizá-la na semana que vem, numa quarta feira de sol, ou até mesmo amanhã, pode ser um clichê o que eu estou falando aqui, mas espero que no final, você comece acreditar que tudo vai ficar bem, como diz uma música que eu tanto gosto: Calma, tudo está em calma, deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure. Essa é a delícia da vida, saber esperar um tempo melhor do que estamos vivendo agora, saber que o ser humano titubeia, tem dúvidas, tem medos, mas tudo no final dará certo. Tudo bem, eu estou mentindo sobre tudo dar certo, mas ainda assim as coisas tendem a mudar e posso garantir através de minha experiência fajuta que pelo menos melhora.

Acredite em outra coisa, às vezes você vai estar no lugar certo na hora errada, ou no lugar errado, mas na hora certa, com a sua roupa mais feia, com o seu cabelo despenteado e acontecerá uma transformação como nunca viu em vida e talvez nunca mais veja. E por favor, esse é um pedido meu para você, não pense que sua vida é a pior de todas, não pense assim, levante-se, a vida é rosa, o mundo precisa de você, recomeçar é preciso.

As pessoas me acham um tanto orgulhoso demais, mas essa é só uma forma de camuflagem que eu encontrei de defesa, desculpa-me se magoei, ou para ser mais preciso, desculpa se te machuquei de alguma forma, sou homem, os anjos tem asas e vivem no mundo espiritual.

E nunca deixe de dizer que você ama, esse foi o meu maior aprendizado nos últimos meses, para de se achar forte demais, seco demais, a vida sem amor é como um mar sem onda, não tem a mesma graça, é como uma festa sem música, não tem dança.

Se pudesse te olhar nos olhos hoje diria somente isso: Eu preciso de você, queria mostrar-te que posso te dar todo o amor que tem me sufocado cada noite sem o cheiro da sua pele, mas ainda assim entendo que aquele cara bonito que te levou para dançar tem te feito bem, mas deixe a ultima dança para mim, eu espero.

Save the last dance for me!!!

Nenhum comentário:

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino