quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ontem ao te olhar...


Ontem ao te olhar
percebi o quanto o amor existe
percebi que a alma tem uma pureza transparente,
Pois quando me olhou, vi em ti os seus sentimentos,
Vi sua íris a me envolver
Talvez tenha me visto dentro da sua pupila,
Não me lembro se eu estava somente em seu olhar ou em sua alma,
Mas me vi ali e era de uma forma especial,
Era daquele jeito que diz:
- Faça comigo o que mais te apraz.
Todavia eu não fiz, tive medo,
Não sei se posso dizer medo ou vontade demais
Vontade que você tenta ao máximo destruir
Talvez destruir a vontade fazendo o que se quer
Ou então não fazendo e saindo dali com um ar de que conseguiu se controlar
Enfim o seu olhar me falou muito quando eu olhei a sua alma.
Sua alma reflete em seu rosto.

Um comentário:

Lady Ro disse...

Amado amigo...Tens o poder da palavra, colocas teu sentimento e tua força do amor nele. Acredite sempre nessa tua estrela, que brilhará eternamente. Beijos e até a proxima postagem.

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino