domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vontades


As vezes me sinto meio estranho com os meus anseios
As vezes quero resolver todos os problemas da humanidade
E quase sempre não olho para quem está ao meu lado
Minhas vontades são paradoxas
Mas quero acreditar que não sou o único nesse mundo que age dessa forma
Hoje por exemplo, queria muito estar num lugar diferente
talvez viajando,
talvez até, em minha casa,
queria muito ter a oportunidade de estar em um lugar que não fosse o mesmo de todo dia
Por que somos tão indecisos nesse mundo?
Por que não nos conformamos com o que nós de fato somos ou temos?
Está ai uma resposta que eu não tenho, mas ouso dar um palpite que não quer calar
Acredito que as nossas vontades e desejos foram colocados dentro de cada um pelo simples fato de não párarmos no conformismo e deixar a vida nos levar, pois a vida não leva ninguém e sim e tão somente os nossos desejos e a vontade de lutar pelo que se quer.
E o meu desejo a todos vocês nesse momento é que não parem de sonhar e acreditar que os seus sonhos podem tornar-se algo palpável. Ouse sonhar grande e acreditar nessa vontade que impulsiona as nossas emoções.

Nenhum comentário:

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino