terça-feira, 13 de maio de 2008

Um beijo a liberdade...


Um beijo a liberdade...

Naquele instante
Pareceu que tudo ficou estático
Para nós dois
O vento que a pouco batia nos nossos rostos
Pareceu-me acompanhar a sublimidade do momento.
As estrelas brilhavam tanto
Que já não piscavam mais.
Estava eu e você
E éramos nós e o tempo inerte
Ou será que o mundo também parou para nos contemplar?
Parece-me que sim, ou melhor,
Eu quero acreditar que sim.
Por um momento apenas
Percebi que a alma salta dentro de nós
E não expressa em palavras o que realmente quer
Mas movimenta todo nosso corpo
Para desejar o que está intrínseca nela própria
E naquele momento você me beijou...
Nunca imaginei que me sentiria livre em um simples beijo
Ou melhor, no mais saboroso beijo que já experimentara.
Senti-me livre como um pássaro que se deixa embalar
Pelo dançar do vento
E entra no baile das árvores.
Quando me beijou, senti que o mundo já não me interessava mais.
Que era só você, o beijo, a liberdade e eu.
Obrigado por me fazer sentir livre,
Pois quando estamos juntos
Eu sinto o meu “eu” verdadeiro e...
MINHA LIBERDADE.


À você com carinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaa.....

Que tudoooooooo.....

E tão bom se sentir assim, livre, solto, voando pelo espaço a fora, simplesmente com um beijo.

E o beijo quando dado por quem voce realmente ama, tem este poder de te levar as alturas, aos montes, as nuves.....

Tende o poder de te fazer voar para o mais lindo paraiso que só voce pode imaginar....

O eterno aprendiz... disse...

Um paraíso onde as criaturas que existem são de sua imaginação, um paraíso lindo.

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino