sábado, 31 de maio de 2008

Profundamente


Olha-me e reclama que te desejo veementemente
Mas tudo que vivi foi intensamente
Perdão, eu te mostrei como sou desde o inicio.
E você, com esse jeito envolvente
Foi me tirando o desejo
Logo eu que sempre fui livre e o escambau
Não me interessava o que as pessoas dissessem
E desta forma você levou consigo a minha parte perdida
Olha-me e ainda reclama que te desejo ardentemente
Mas tudo que vivi foi ardentemente
E você acreditou que eu não poderia me reinventar novamente
Eu me reinventei novamente!
Desculpa se te desejo profundamente
Mas te desejo dessa forma
Porque consigo imaginar as suas células querendo a mesma coisa
Consigo imaginar o seu corpo desejando a mesma coisa
Perdoe-me,
Mas eu não vou renunciar a mim
Nenhuma parte do meu ser impetuoso,
Irrefreável
Ardente
Quente
Torpe
Veemente.
Não quero e não vou guardar essa parte refeita
Não quero ser insosso com os meus preceitos
Eu quero estar livre
Para continuar te desejando profundamente.
Sempre a você, só a você, como sempre foi e como sempre será!

2 comentários:

Anônimo disse...

SE DISSESSE PARA VC CONTINUAR ESCEVENDO ESTARIA ME ENVOLVENDO COM O SEU DOM, PERMITA-ME APENAS QUE EU CONTINUE LENDO, PORQUE ELES SÃO LINDOS... MUITO LINDOS!

Anônimo disse...

então eu libero para que você também me ajude com todos, se quiser é claro rsrsrsrsrs beijossssss

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino