segunda-feira, 3 de março de 2008

SaCo TuDo!

Você veio bailando no salão
Como se estivesse fazendo sexo com dança,
Não me recordo se foi com a dança ou comigo,
Mas sei que vi sexo.
Quando me apertou
E falou esquentando o meu pescoço
Com o vapor que saia da sua boca,
Os meus rins se estremeceram...
Depois me beijou estranhamente,
Beijou-me como uma cadela no cio,
Como se nunca tivesse feito
Aquilo que vc faz de melhor.
Esse seu jeito insano de me amar
Vinha acompanhado de algo mais,
Talvez estivesse sozinha,
Mas sei que uma outra força
Acompanhava-te naquele momento.
Podia até ser à força do desejo,
Mas existia muito mais ali, muito mais...
Tudo em você é agradável
E com você só vale se for tudo,
Pois tudo em você fazia sexo comigo.
Sua mão era sexo, seu peito fazia sexo,
Seu cabelo nos servia de cobertor,
Sua boca permanecia calada,
Mas não precisava falar nada,
Pois o seu olhar cheio de lascívia
Dizia que queria muito estar ali.
E na hora do êxtase total, você me disse:
Trim! Trim! Trim!
Eu acordei com um susto ao ouvir o telefone tocando, tirei-o do gancho e disse sem pensar em quem estava do outro lado.
_ que saco! Isso é hora de ligar para alguém?
Mas a voz do outro lado estava suave, não mencionou a mesma altura com que tinha atendido, talvez fosse melhor assim; era você, e quando me pediu para sair do sonho e ir ao seu encontro na noite.
Eu FuI...


Nenhum comentário:

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino