segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Fica comigo esta noite...


Desejo do que não se tocou,
Desejo de sua alma, do seu contato, da sua boca...
O corpo fala, e a energia que se transmite de um olhar no outro.
O meu olhar no seu, é envolvente.
Ele me esquenta, me faz penetrar nas entranhas da paixão,
Da minha paixão;
Da nossa;
Da sua.
Vem essa noite para o meu aconchego,
Para minha cama, para os meus braços.
O seu sorriso, essa sua boca de menina-mulher,
Cria em mim um desejo que eu não sei se terei o prazer de tocar-te
Mas venha para mim...
As noites têm sido mais frias depois que te vi ao longe,
Têm sido compridas depois de você
Vem com o veneno que se toma sem matar
Com o desejo de ser comida
Com o desejo de ser amada
Porque melhor de que sonhar...
De que imaginar essa delicia de boca carnuda, com dentes perfeitos,
É poder estar do seu lado, é poder fazer você sentir,
Como é bom ser de carne e osso e eu diria:
Muito mais carne, muito mais...
É inspiração para minha noite,
E eu imagino como é bom ser profano,
Como é bom saber que esse desejo ardente,
Desejo à mistura de veneno e fogo,
De saborear o imaginável é a melhor de todas as tentações,
Acredita-se que lá é o melhor lugar...
Para imaginar você em mim e eu em você.
Fica comigo essa noite,
Não, melhor, fica comigo para sempre,
Ou até o sempre durar...
Ando pelo mesmo lugar para te ver,
Para sentir a sua presença que me penetra como uma espada;
Ainda a tempo de dizer-te que simplesmente
Desejo você, mas me falta coragem, porque sei que estou completamente...
Enfeitiçado por sua boca, e sei que não vou resistir se nossa distância...
For menos de um metro,
Por isso queria só uma noite para te fazer mulher, para te fazer mulher...Mulher.
texto de didikayan

2 comentários:

etniaramos disse...

NOSSA!!!!!!! FAZ TEMPO QUE NAO LEIO ALGO TAO PURO E BELO. DIDI QUE SHOW. CONTINUE NAO SEI O CAMINHO MAS ENCONTRASTES A SAIDA. SUCESSO MEU POETA. AMO VC.

Anônimo disse...

rsrsrs o caminho eu ainda não encontrei, só vi a saída ao longe... mas to à procura

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino