quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Meu irmão gêmeo!


Caraca maluco! vc é um grande irmão man, e não tê-lo entre os meus amigos do peito seria ir contra os próprios princípios sagitarianos rsrsrsrsrsrs! cara quero que saiba que tenho aprendido muito com essa figura que é vc...engraçado né? mesmo estando longe, eu com uma facul totalmente diferente da sua, e vc com os seus desenhos de menino grande rsrsrsrs, mas ambos sabendo o que quer da vida, eu aproveitar cada folego que Deus me concede, e vc, bom é melhor deixar isso pra lá kkkkkkkkkk...sei que mesmo ai na terrinha adorada por todos do mundo inteiro e eu aqui na maior da america latina conseguimos manter uma amizade tão boa ehn? cara vc sempre será um grande guerreiro nos meus livros de ficção, vim, vi e venci, esse é o seu lema, ops, o nosso lema rsrsrsrsrs, nascemos para brilhar e infelizmente para uns e felizmente para poucos brilhamos, mas isso é melhor nem discutir, pois é trabalho perdido, enquanto o passado ou o passado de didikayan que vc sabe muito bem, ficou no passado mesmo...cara tenho certeza que vou te encontrar, não sei o dia nem a hora, mas sei o lugar, sei que vc está bem, mas isso não impede de sentir muito a sua falta.

com carinho de seu amigo-irmão-gêmeo rsrsrsrsrsrsrsrs didikayan

Um comentário:

Anônimo disse...

Ñossa.....
Deu até inveja de tanto carinho, tanta amizade, tanta declaração.
Mas fique tranquilo....
E só como dizem os sabios, uma inveja BRANCA...
Uma inveja que todos queriam receber tanto carinho como o dedicado a este "personagem" a este ser maravilhoso que alguma forma faz parte de sua vida.

Parabéns.....

Naná

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino