sábado, 17 de novembro de 2007

Frio...


Frio...

Preciso de você meu amor
preciso do seu corpo quente em cima do meu corpo frio
preciso sentir me aquecer...
me amar...
me tocar...
me desejar
E dizer que me quer, que me quer, que me quer.
Pedindo para que eu também te ame e que te queira
E ouvir você dizer no meu ouvido besteira excitante
Que faz qualquer nervo enrijecer e ficar molhado. Humm!!!!!
Vem amor meu, desejo meu, metade de mim
Vem, suba e diga que vai esquecer do mundo
E entrar no nosso mundo para mais um prazer
Ai como está frio!!!
Eu quero me aquecer
Quero você e ouvir dizeres que a meu desejo é melhor do que qualquer coisa
Venha beber vinho (ice) no meu umbigo (é seu)
Venha me tocar
Estou sentindo falta do seu amor
Estou correndo pelos jardins
E os guardas da noite me perguntaram se estou embriagado ou louco e eu lhes respondi:
Se encontrares com o meu amor lhe digais que eu estou enfermo de Amor.
Eu vi o meu amor ao longe
E as minhas entranhas se estremeceram de amor por ele
eu sou teu,
meu amor é teu e você é o meu desejo,
Mas ninguém vive de desejo, porém de desejo também se vive.
estou frio...
Só...
Triste...
Preciso que você me esquente,
Me ame.

Autor: didikayan

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem como não gostar?????

O eterno aprendiz... disse...

Bgdinho, mas deixa seu nominho para eu saber quem é rsrsrs... ou não também neh? hahaha

Anônimo disse...

Meu nominho e Naná.......

O eterno aprendiz... disse...

prazer então Nair

Nair Santana disse...

Eu não disse Nair....
Eu disse Naná......

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino