sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Me Espere



Espere um pouco,
Isso é sério mesmo?
Acho melhor você parar com essas coisas.
Por que me olha assim?
Está me olhando com um olhar de promessas,
E com esse leve sorriso no canto da boca de quem não quer nada.
Espere um pouco,
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez,
E as vezes evito fazer planos,
Pois não quero sofrer mais uma vez.
Espere mais um pouco,
Por que?
Porque quando te olho não quero ter você por alguns minutos,
E não quero ser mais um em sua cama.
Eu só me satisfaço com muito agora.
E quero mais momentos com você.
Você fala sério?
Mas é que eu tenho cicatrizes no meu peito,
E tenho medo de me arrepender,
Mas quando me olha assim eu não resisto.
É isso mesmo?
Então não espere mais nada,
Apenas não quero ser mais um em sua cama,
Estou indo então...
Me espere.


Texto: Me Espere
De: Diógenes Ramos

Um comentário:

O eterno aprendiz... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino