terça-feira, 27 de novembro de 2012

João de Barro



É um desafio cada dia que passa com a ausência do teu olhar,
Ele saiu como um foguete,
Deixando apenas fumaça que são sobras do que um dia vivemos,
E no meio da fumaça eu aprendi a caminhar sozinho,
Mesmo ainda sendo um menino eu aprendi,
Aguardar que o destino faça o que tem que fazer,
E não olhar para trás o que passou.
Hoje compreendo o amor de Jaebé,
O jovem que soube guardar o seu amor,
E depois de cumprir o que falara, se transformou num lindo João de Barro.
E voou com sua amada também transformada pela mata,
Pois tudo que os dois tinham era o amor.
João de Barro se puderes ouvir esse clamor,
Traga nas asas o meu amor,
E me faz ficar em paz,
Para enfim ser meu e assim ser dele.



Texto João de Barro,
De Diógenes Ramos (Didikayan)

2 comentários:

Anônimo disse...

Simples, claro e logicoooooo....

Parabéns.......

Naná

Nair Santana disse...

Agora deixei de ser anônimaaaaaa.....

Graças ao me filho loiro...

Tudo bem que não sei mexer porra nenhuma no blogger...

Mas estou aquiii....

Aprendi que querer e poder e de vagar se vai ao longe, e logo, logo, EUUUU..... estarei escrevendo no meuuuu...

Obrigada por existir em minha vida........

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino