sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um amigo...



Antes de eu morrer gostaria de compartilhar que um amigo é aquele que:
Vem assistir um filme chato em sua casa, até mesmo aqueles que por obrigação dos estudos você tem que assistir.
Um amigo é aquele que faz o que pode e o que não pode somente para te ajudar
E que não visa interesses, mas sim, somente o motivo de poder olhar nos seus olhos e ver que nele brilha um sorriso.
Não estou falando de colegas, pois esses vêem e vão de nossas vidas como se fossem fumaça, e que também tem os seus momentos de glória, porém são só momentos e nada mais.
Falo de pessoas verdadeiras que não pensam em tirar o que eles comem para dividir conosco.
Amigo é aquele que não se limita em dar puxões de orelha quando você está errado, mas que mesmo errado, te apoia de uma forma mágica.
Amigo só é amigo quando precisamos dele, os outros, bom! São só os outros.
Amigo é aquele que torce de verdade por você, mesmo sabendo que talves você nem consiga, mas o apoio dele nos faz superar cada obstáculo.
Aos meus amigos, não gostaria de citá-los com nomes, pois eles saberão que são exatamente deles que escrevo essas singelas palavras.
Amigo não precisa ser o seu irmão, mas se for está tudo bem.
Amigo não se compara com mãe, mas o seu doce abraço tem um gostinho de afago que não se mede.
Um amigo vale mais que muito dinheiro, pois as coisas mais belas e simples que vivemos juntos, são as que mais nos fazem felizes.
Um amigo é de verdade quando ambos se respeitam como seres humanos, não importando o que cada um goste ou faz, pois é com muito respeito que se constrói uma relação duradoura.
Um amigo é aquele que nos ensina que a verdadeira sofisticação está na mais pura simplicidade.
A vocês meus amigos eu só queria poder lembrá-los nessas palavras, pois se tem um coisa que levarei comigo, é o carinho de cada um de vocês e o prazer em saber que de alguma forma eu pude fazer vocês sorrirem de verdade com minhas palhaçadas e besteiras.
A minha maior alegria é saber que posso contar com vocês.
Obrigado por existirem...

Um comentário:

Lady Ro disse...

Amado amigo...

Adooooro você e seus escritos...To morrendo de saudades e quero acrescentar que amigo, é também aquele que mesmo a distancia e sem mandar noticias muitas vezes, não deixa de lembrar daqueles que ama e que sabe que torce por você. Espero que sejas muuuuuuuuuuuuiiiito feliz! Beijokas

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino