sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Para quê negar?


Quando olho você,
Vem algo que não quero sentir
Aquele desejo de amar novamente
Que nos controla com uma força diferente
E que nos invade e nos penetra
Sem nos perguntar se é realmente isso que queremos sentir.
Mas sempre que olho você
Percebo que também olha em mim
E o seu olhar me diz coisas
Não sei se poderia falar medo,
Não sei se posso falar desejo,
Sei que alguma coisa ele está dizendo
Queria descobrir o que é
Mas ambos têm medo do inesperado
Mas você está aos poucos invadindo em mim
Aquela vontade que guardei para não sentir
Está voltando como um vulcão em erupção
E as chamas desse vulcão querem explodir dentro de mim
E eu me permito sentir isso
Sim eu estou sentindo isso
E o seu olhar me diz que também se permite
E me vem à pergunta:
Para quê negar se está querendo?
Eu também quero.
Olha-me e te olharei da mesma forma
Até que um dia possamos nos libertar
E deixar que o vulcão entre em uma nova emoção de chamas
E deixaremos que essas chamas derretam tudo o que aparecer em sua frente
E ficaremos nós dois e o vulcão em erupção.
O vulcão que está cá dentro
Em você e em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais caliente.

Dany

Anônimo disse...

existem coisas bem mais calientes menina linda, bem mais...

Livros - Diógenes Ramos

  • Cicatrizes - Toda Forma de Amor
  • No Meu Céu
  • O Violinista
  • O Bailarino