Pode passar anos, o mundo pode mudar, as gerações podem mudar, mas vai lá, ta ai uma coisa que permanece intacto, aquela famosa punheta relaxante. Ah! E se aprende sozinho na maioria das vezes, acredita?
E não me venha falando que esse é um texto bobo, porque até mesmo seu namorado pode está lá quebrando a dele também.
Quem dera pudéssemos ser como as mulheres, elas quando estão entediadas conversam, brigam, fazem as unhas, o cabelo, ligam para a melhor amiga e ficam horas ao telefone conversando o mesmo assunto, repetidas vezes, por horas a fio. Nós homens, trabalhamos, jogamos vídeo games, pensamos em sexo e batemos punheta.
Estatiscamente um homem pensa em sexo a cada 28 segundos, portanto é meio complicado não poder dar aquela velha aliviada básica ao chegar em casa, e tem mais, mulheres não aguentariam fazer tantas vezes por muito tempo, então deixem os homens esmerilhar a chapeleta geral.
Pois bem, o motivo maior de escrever esse texto é que algumas verdades devem ser esclarecidas sobre esse ato tão, como posso dizer meu Deus? Libertador! Acho que esse é o melhor termo a se usar agora.
É nesse ato que comemos quem nós queremos e de várias posições, é nesse pequeno, mas tão significativo ato que nós deixamos nossa imaginação correr solta. Não está entendendo muito bem? Ok! Eu explico melhor. Sabe aqueles dias que ficamos com fome, mas por estar tão acostumados aquele mesmo prato queremos algo diferente para comer? Pois bem, é mais ou menos isso, mulheres conversam, homens punhetam.
Mulheres diferem muito bem entre amar alguém e gostar somente, homens só vão conseguir fazer isso quando se masturbarem e ver que aquilo era um simples desejo carnal. Não podemos deixar nossas vontades e desejos reprimidos, porque ficamos tensos e não falamos muito. E isso não é traição.
Querem saber outro segredo? Não é só os adolescentes que brincam com seu bilal e o fazem vomitar, homens crescidos gostam na mesma intensidade ou até mais.
Homens precisam de autoafirmação, precisam sentir entre os seus dedos que são desejados, que são gostosos pra caramba e que sabem fazer. Se bem que se formos pensar com clareza pode ser até um teste para se aperfeiçoarem. Eles precisam da meteção mental, precisam se sentir dentro de algum buraco para que sua mente pense de maneira equilibrada.
E um esclarecimento agora muito estimulante ou brochante, depende do ponto de vista: mulheres não sabem punhetar, porque elas não sabem equilibrar velocidade e pressão e elas nunca, mas nunca mesmo baterá punheta melhor que ele para si mesmo. Quer agradá-lo? Chupa o pau dele, o amiguinho da escola dele batia punheta melhor do que você, o primo dele sabia equilibrar pressão e velocidade de maneira tão natural. Quer saber por que? Eles têm o mesmo instrumento para treinar em casa.
A famosa punheta é uma descoberta diferente, o toque é algo sublime, é único. Saber onde você tem mais desejo, mais tesão é para se descobrir sozinho, é pessoal e intransferível e só depois de descoberto, e isso pode levar anos ou uma vida toda.
Ta ai uma coisa que nunca vai cair de moda. Ops, me sujei aqui.
Texto: A Famosa Punha..
De: Diógenes Ramos (Didikayan)